Chega de papo e vamos ao que interessa, bom abra a pasta onde esta instalado o LF2, ai tem a pasta com a versão do jogo -a minha é a 2.0, tem a 1.9-, entre e procure a pasta "data", dentro da pasta "data" procure por um documento de texto (.txt) com nome "data".
Abra o arquivo e veja o que deve ter logo abaixo, caso contrário você não abriu o arquivo certo, veja novamente o nome dos arquivos a serem abertos. É crucial que você siga os passos com o Little Fighter fechado só abra o jogo depois de ter terminado o tutorial.
<object>
id: 0 type: 0 file: data\template.dat
id: 52 type: 0 file: data\julian.dat
id: 51 type: 0 file: data\firzen.dat
id: 50 type: 0 file: data\louisEX.dat
id: 38 type: 0 file: data\bat.dat
id: 39 type: 0 file: data\justin.dat
id: 37 type: 0 file: data\knight.dat
id: 36 type: 0 file: data\jan.dat
id: 35 type: 0 file: data\monk.dat
id: 34 type: 0 file: data\sorcerer.dat
id: 33 type: 0 file: data\jack.dat
id: 32 type: 0 file: data\mark.dat
id: 31 type: 0 file: data\hunter.dat
id: 30 type: 0 file: data\bandit.dat
id: 1 type: 0 file: data\deep.dat
id: 2 type: 0 file: data\john.dat
id: 4 type: 0 file: data\henry.dat
id: 5 type: 0 file: data\rudolf.dat
id: 6 type: 0 file: data\louis.dat
id: 7 type: 0 file: data\firen.dat
id: 8 type: 0 file: data\freeze.dat
id: 9 type: 0 file: data\dennis.dat
id: 10 type: 0 file: data\woody.dat
id: 11 type: 0 file: data\davis.dat
(...)
Tem umas outras coisas, mas o que precisa esta neste primeiro bloco!
Logo depois do "id: 11 type: 0 file: data\davis.dat" adicione o código abaixo:
id: 12 type: 0 file: data\julian.dat
id: 13 type: 0 file: data\firzen.dat
id: 14 type: 0 file: data\louisEX.dat
id: 15 type: 0 file: data\bat.dat
id: 16 type: 0 file: data\justin.dat
id: 17 type: 0 file: data\knight.dat
id: 18 type: 0 file: data\jan.dat
id: 19 type: 0 file: data\monk.dat
id: 20 type: 0 file: data\sorcerer.dat
id: 21 type: 0 file: data\jack.dat
id: 22 type: 0 file: data\mark.dat
id: 23 type: 0 file: data\hunter.dat
id: 24 type: 0 file: data\bandit.dat
Então salve, ou clique em "Fechar" e mande ele "Salvar as Alterações", pronto, inicie o jogo e usufrua o poder dos chefões!
O que fizemos foi copiar o "data" dos personagens e adicionar eles na opção, quando copiamos o "link dos arquivos" e ajeitamos a ordem. Por exemplo, o Davis esta com o id 11 e depois você adicionou o Julian com o id 12, o que fizemos foi colocar uma sequência, tanto faz a ordem dos id's contando que siga uma ordem crescente a partir do último.
Somente desta maneira que você libera os personagens, não tem aquela história de passar de fase, completar em tanto tempo, etc!
Veja abaixo a prova de como funcionou e como estava liberado os demais personagens que não estavam liberados:
Clique para Expandir
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do artigo?
Poste aqui um comentário, é claro que o comentário deve estar de acordo com o tema do artigo!
Grato pela atenção! Equipe do EAE!