quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Little Fighter II : como jogar com personagens chefões!

Você deve ter notado que no Litte Fighter II não há como você jogar com os personagens chefões (Bat, Julian, Firzen, Louis Ex), agora não tinha como você jogar, pois se você seguir direitinho o tutorial você irá conseguir jogar com todos esses chefões e ainda os demais (Bandit, Hunter, Jack, Jan, Justin, Knight, Mark, Monk, Sorcerer), ou seja, você pode selecionar para jogar com qualquer personagem que exista, basta você querer desbloquear.

Chega de papo e vamos ao que interessa, bom abra a pasta onde esta instalado o LF2, ai tem a pasta com a versão do jogo -a minha é a 2.0, tem a 1.9-, entre e procure a pasta "data", dentro da pasta "data" procure por um documento de texto (.txt) com nome "data".

Abra o arquivo e veja o que deve ter logo abaixo, caso contrário você não abriu o arquivo certo, veja novamente o nome dos arquivos a serem abertos. É crucial que você siga os passos com o Little Fighter fechado só abra o jogo depois de ter terminado o tutorial.

<object>
id: 0 type: 0 file: data\template.dat
id: 52 type: 0 file: data\julian.dat
id: 51 type: 0 file: data\firzen.dat
id: 50 type: 0 file: data\louisEX.dat
id: 38 type: 0 file: data\bat.dat
id: 39 type: 0 file: data\justin.dat
id: 37 type: 0 file: data\knight.dat
id: 36 type: 0 file: data\jan.dat
id: 35 type: 0 file: data\monk.dat
id: 34 type: 0 file: data\sorcerer.dat
id: 33 type: 0 file: data\jack.dat
id: 32 type: 0 file: data\mark.dat
id: 31 type: 0 file: data\hunter.dat
id: 30 type: 0 file: data\bandit.dat
id: 1 type: 0 file: data\deep.dat
id: 2 type: 0 file: data\john.dat
id: 4 type: 0 file: data\henry.dat
id: 5 type: 0 file: data\rudolf.dat
id: 6 type: 0 file: data\louis.dat
id: 7 type: 0 file: data\firen.dat
id: 8 type: 0 file: data\freeze.dat
id: 9 type: 0 file: data\dennis.dat
id: 10 type: 0 file: data\woody.dat
id: 11 type: 0 file: data\davis.dat

(...)

Tem umas outras coisas, mas o que precisa esta neste primeiro bloco!

Logo depois do "id: 11 type: 0 file: data\davis.dat" adicione o código abaixo:

id: 12 type: 0 file: data\julian.dat
id: 13 type: 0 file: data\firzen.dat
id: 14 type: 0 file: data\louisEX.dat
id: 15 type: 0 file: data\bat.dat
id: 16 type: 0 file: data\justin.dat
id: 17 type: 0 file: data\knight.dat
id: 18 type: 0 file: data\jan.dat
id: 19 type: 0 file: data\monk.dat
id: 20 type: 0 file: data\sorcerer.dat
id: 21 type: 0 file: data\jack.dat
id: 22 type: 0 file: data\mark.dat
id: 23 type: 0 file: data\hunter.dat
id: 24 type: 0 file: data\bandit.dat

Então salve, ou clique em "Fechar" e mande ele "Salvar as Alterações", pronto, inicie o jogo e usufrua o poder dos chefões!

O que fizemos foi copiar o "data" dos personagens e adicionar eles na opção, quando copiamos o "link dos arquivos" e ajeitamos a ordem. Por exemplo, o Davis esta com o id 11 e depois você adicionou o Julian com o id 12, o que fizemos foi colocar uma sequência, tanto faz a ordem dos id's contando que siga uma ordem crescente a partir do último.

Somente desta maneira que você libera os personagens, não tem aquela história de passar de fase, completar em tanto tempo, etc!

Veja abaixo a prova de como funcionou e como estava liberado os demais personagens que não estavam liberados:
Chefões Liberados
Clique para Expandir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo?
Poste aqui um comentário, é claro que o comentário deve estar de acordo com o tema do artigo!
Grato pela atenção! Equipe do EAE!