quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Salvar como PDF ou XPS no Programas da Microsoft Office 2007

Estes recursos são instalados quando o Windowns Update faz a atualização dos programas do Office, mas caso não esteja disponível baixe o plugin e execute e desgrute desses recursos. Na minha visão isto é ótimo pois na minha necessidade o PDF reduz o tamanho do trabalho final e ainda fica bom para visualização, espero que também seja a sua.

O CONTEÚDO ABAIXO FOI COPIADO DO SITE DA MICROSOFT, A PÁGINA COM TODAS AS INFORMAÇÕES E O LINK PARA DOWNLOAD SE ENCONTRAM NA IMAGEM ACESSAR NO FINAL DESTA POSTAGEM

Detalhes Rápidos

Nome do arquivo: SaveAsPDFandXPS.exe
Versão: -
Data de Publicação: 4/12/2006
Idioma: Português (Brasil)
Tamanho do Download: 935 KB

Descrição Resumida
Este download permite que oito programas do 2007 Microsoft Office exportem e salvem em formatos PDF e XPS. Ele também permite enviar arquivos como anexos de email em formato PDF e XPS em um subconjunto desses programas.

Visão Geral
Este download permite que oito programas do 2007 Microsoft Office exportem e salvem em formatos PDF e XPS. Ele também permite enviar arquivos como anexos de email em formato PDF e XPS em um subconjunto desses programas. Recursos específicos variam de acordo com o programa.

O Suplemento Salvar como PDF ou XPS da Microsoft para os programas do 2007 Microsoft Office complementam e estão sujeitos aos termos de licença do software beta Microsoft 2007 Office system. Você não poderá usar este suplemento se não possuir uma licença para o software.

Instruções de Download:

Para instalar este download:

  1. Clique no botão Fazer download (acima) para baixar o arquivo e salvá-lo no disco rígido.
  2. Clique duas vezes no arquivo de programa SaveAsPDFandXPS.exe no disco rígido para iniciar o programa de instalação.
  3. Siga as instruções na tela para concluir a instalação.
Instruções de uso:

Após instalar este download, abra o documento que deseja publicar e, dependendo do programa que estiver usando, selecione Salvar ou Publicar como PDF ou XPS no menu Office ou Arquivo.

Para obter mais informações, procure "Salvar um arquivo em formato PDF" ou "Salvar um arquivo em formato XPS" na Ajuda do Office.

Para remover este download:

Para remover o arquivo de download, exclua o arquivo SaveAsPDFandXPS.exe.


  1. No menu Iniciar, aponte para Configurações e clique em Painel de Controle.
  2. Clique duas vezes em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Na lista de programas instalados, selecione Suplemento do Office 2007 - Salvar como PDF ou XPS da Microsoft e clique em Remover ou em Adicionar ou Remover. Se uma caixa de diálogo for exibida, siga as instruções para remover o programa.
  4. Clique em Sim ou em OK para confirmar que deseja remover o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo?
Poste aqui um comentário, é claro que o comentário deve estar de acordo com o tema do artigo!
Grato pela atenção! Equipe do EAE!