quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Spam's, saiba como livrar-se deles!

Estava lendo sobre o 10 Minute Mail e gostaria de comentar e dividir um pouco do meu conhecimento sobre o assunto. O 10 Minute Mail fornece e-mails descartáveis, ou seja, duram somente 10 minutos e que geralmente são usados para um cadastro rápido.

A verdadeira finalidade do desenvolvedor é eliminar com os spam's que chegam nos nossos e-mails "verdadeiros". Mas como? Existem fóruns/sites que são e outros que não são confiáveis, os não confiáveis armazenam uma grande quantidade de endereços de e-mails dos seus usuários e então depois vendem listas de e-mails para os Spammers (quem envia spam's), já com o 10 Minute Mail todo esse sistema quebra, pois o e-mail foi descartado e você não inseriu seu e-mail "verdadeiro" nas enormes listas vendidas aos Spammers.

Concluindo, com alguns dados interessantes, a caixa de entrada de todos os e-mails do 10 Minute Mail recebia de 200 a 300 e-mails ao dia, e então passadas algumas semanas, a caixa de entrada já girava em torno de 60.000 a 70.000 e-mails ao dia, presumindo-se que todos sejam spam's.
E mais, ele troca o domínio dos e-mails de tempo em tempo o que salva o servidor de fundir pela excessiva quantidade de spam's além de que os administradores dos fóruns não confiáveis tenham que frequentar mensalmente o 10 Minute Mail para bloquear o cadastro de e-mails com tal domínio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo?
Poste aqui um comentário, é claro que o comentário deve estar de acordo com o tema do artigo!
Grato pela atenção! Equipe do EAE!