quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como fazer um MSN personalizado

Para você conseguir fazer sua conta de e-mail pesonalizada no MSN, você deve criar sua conta pelo https://accountservices.passport.net/ppnetworkhome.srf?lc=1046, não é totalmente personalizada, pois você teria que ter seu próprio provedor de e-mails (Ex.: @hotmail, @gmail, @yahoo, @bol, etc) para então ser algo personalizado mesmo. O que vamos fazer na verdade é obter os serviços do Windows Live com outro provedor de e-mail, as imagens mostram que da para fazer com qualquer provedor de e-mail e tambem para que os "copypaste" tenham o trabalho de editar as imagens.

Ei, pera ai... e pra que isto vai me servir? Como o título já diz, você vai criar um MSN personalizado, então você será capaz de logar com uma conta diferente no Windowns Live Messenger, caso contrário, se você tentar logar com uma conta que não seja do hotmail ou personalizada dessa maneira ou a informada no final desta postagem, a seguinte mensagem aparecerá:


Portanto quiser entrar no Windowns Live Messenger, adicionar contatos, conversar instantaneamente com uma conta do google, yahoo, seja lá o que for, é desta maneira!


Antes de tudo, crie um e-mail em um provedor de e-mail gratuito (gmail.com, hotmail.com, br.mail.yahoo.com/, etc), então abra o link lá em cima https://accountservices.passport.net/ppnetworkhome.srf?lc=104 e onde diz "Inscreva-se hoje", clique em "Comece agora mesmo" do título "Use um endereço de e-mail que você já tem", conforme a imagem a cima.

Nesta página que abrir, complete com seus dados e no endereço de e-mail coloque um que você possa acessar a caixa de e-mails, pois você terá que confirmar seu e-mail para retirar uma mensagem incomoda no MSN e creio eu, o cancelamento da conta não verificada antes do vencimento de um determinado prazo.

Leia os termos de uso e declaração de privacidade e para concordar com os todos os contratos digite o seu e-mail na caixa ao lado do seu endereço de e-mail.


Aparecerá a página informando que você criou as credenciais e que você irá receber uma mensagem com a confirmação da conta e maiores informações, clique emcontinuar. Acesse a conta de e-mail a mensagem e prossiga com a verificação de conta.


Para acessar sua conta, vá no hotmail.com e digite seu endereço de e-mail e senha, como a imagem abaixo:



Com os dados em que o sistema possa confimar, espere carregar a página e veja que a conta foi criada com sucesso:

Pronto, agora você pode logar com uma conta de e-mail que não seja do hotmail no MSN!

  • Outra forma de ter seu e-mail personalizado é fazer no estilo meunome@msn.com para isso, clique aqui e preencha com seus dados.
  • Para ter seu próprio provedor de e-mails você deve hospedar um domínio e que este lhe ofereça um serviço de e-mail. Voce pode hospedar seu domíno gratuitamente no www.zoneedit.com e então configurar o seu endereço de e-mail com o Microsoft Office Outlook.
Espero que vocês tenham gostado e entendido, ficou meio confuso, mas modéstia a parte, ta bem completo, e na ocasião de acontecer algum problema você leitor possa vir de volta e e concertar o problema! Valeu abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo?
Poste aqui um comentário, é claro que o comentário deve estar de acordo com o tema do artigo!
Grato pela atenção! Equipe do EAE!