sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ozzy Osbourne: A Estátua de Cera Viva

John “Ozzy” Osbourne, 61 anos de idade, certamente tem muitas histórias para contar. O primeiro e mais influente vocalista do Black Sabbath, já comeu até morcego em um show, já cantou com um balde na cabeça em 99 quando foi gravado o DVD The Last Supper (Com dois “pês” mesmo), dentre outras façanhas que só ele, considerado por muitos o melhor vocalista de rock que já existiu, poderia fazer.

Mas, ontem, dia 27 de Maio de 2010, Ozzy mais uma vez adicionou uma história à sua história. Para promover o novo álbum que será lançado no próximo dia 22, The Scream, ele foi até um museu de cera em Nova York, o Madame Tussaud e se fingiu de boneco de cera. Aí você já imagina no que deu: Muitos sustos e risos. Imagine você na situação: “Caramba! Uma estatua de cera do Ozzy, que massa! (Pede pra alguém tirar uma foto) Hey, you, can take a picture for me, please? – Oh, of course. Give me de Cam.” Aí você senta do lado da estátua e de repente ela se vira pra você e “AHHHH!” ou senão um simples e simpático “Hello!” de uma estátua. Confira abaixo a gravação:

Como ele mesmo disse, Let Me Hear You Scream

“The Scream” é o 10° álbum de Ozzy depois que ele saiu do Black Sabbath, para dar lugar à Ronnie James Dio (Esse que faleceu há alguns dias). Seu último trabalho foi o álbum Black Rain de 2007. Agora, lhe pergunto: Existe alguma forma mais assustadora e eficiente de se divulgar um álbum de música?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo?
Poste aqui um comentário, é claro que o comentário deve estar de acordo com o tema do artigo!
Grato pela atenção! Equipe do EAE!