sábado, 27 de fevereiro de 2010

Skid Row

Vamos falar um pouco sobre Skid Row. Pra começar esse nome não foram eles que inventaram, foi comprado de uma banda irlandesa, que surgiu em 1967, que tinha como um de seus integrantes Gary Moore, que fez parte da banda Thin Lizzy (falaremos dela outro dia). E assim em 1986 foi comprado o nome por mais o menos 35 mil dólares, e assim surgia um novo Skid Row, com Scotti Hill e Dave Sabo na guitarra, Rachel Bolan no baixo, Sebastian nos vocais e Rob Affuso na bateria.
No começo de sua carreira eles tiveram uma grande ajuda de Bon Jovi, que conseguiu arranjar um contrato para gravação de seu primeiro álbum. A partir dai sua fama só aumentou. Ao longo dos anos lançaram vários sucessos como: 18 And Life, I Remember You, Slave To The Grind, Monkey Business, Quicksand Jesus, In A Darkned Room, Wasted Time, entre outras.

Seu fim veio em 1996, com a saída de Sebastian, após uma turnê pela America do Sul, onde receberam muitas vaias em um show aqui no Brasil.

Apesar de tudo isso Skid Row, é banda que com certeza não saiu da memória de quem conheceu, é so ver um pedaço do show deles e vocês verão que é verdade.



Slave To The Grind


Monkey Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do artigo?
Poste aqui um comentário, é claro que o comentário deve estar de acordo com o tema do artigo!
Grato pela atenção! Equipe do EAE!